A quem o OBBA! se destina?

Muita gente nos pergunta se o OBBA! é algum novo Tinder ou Happn. A resposta é: não.

No que nosso aplicativo se diferencia, então?

Embora tenhamos algumas coisas em comum com estes outros apps, nosso foco não é em ajudar você a encontrar algum ficante, namorado ou até marido (ou esposa)!

O objetivo do OBBA! é conectar pessoas adultas, de forma segura, discreta, com privacidade, dispostas a combinar encontros onde haverá, em algum momento, sexo. Sim, isso mesmo, encontros sexuais, sem enrolação, indo direto ao ponto.

Se você não tem esta disposição, sugerimos que não se cadastre no OBBA! Você se sentirá desconfortável estando nele.

Mas se você se alinha à nossa proposta, então você encontrou o aplicativo certo!

Os usuários no OBBA! se dividem em dois grandes grupos:

Usuários ativos: são aqueles usuários, homens, mulheres, trans, que querem ter um encontro sexual e irão se cadastrar logo após fazer o download e instalação do OBBA! Estes usuários são chamados de ativos porque eles é que tomam a iniciativa. Eles que buscam o(a) parceiro(a).

Usuários passivos: são aqueles usuários, homens, mulheres, trans, que querem ter um encontro sexual mas que não sairão buscando. Estão cadastrados no OBBA! aguardando que alguém os encontre em uma busca e inicie uma conversa para combinar o encontro. O cadastro destes usuários não é feito no mesmo lugar dos usuários ativos. Em outro post aqui no blog mostramos passo-a-passo como se cadastrar. Clique aqui para ler e se cadastrar.

Alguns usuários têm nos perguntado se o app é de garotas de programa. O app é para encontros sexuais entre adultos. Se alguma das partes decide pedir algo em troca, isso é algo que deve ser combinado entre as partes. O OBBA! não tem nada contra essa prática, que também não é ilegal, desde que a pessoa faça por sua própria vontade. Entendido?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *